sexta-feira, 8 de junho de 2012

Agente de Seedorf assiste a Bota ser derrotado pelo Cruzeiro no Engenhão

Após duas reuniões, Deborah Martin deixa o Brasil nesta sexta-feira com um projeto para o meia se tornar jogador do Glorioso a partir de julho

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf na partida do Milan (Foto: Getty Images)Seedorf vai deixar o Milan depois de dez anos e temboas chances de ir para o Bota (Foto: Getty Images)
 
Representante de Seedorf na negociação com o Botafogo, a americana Deborah Martin acompanhou a derrota do time para o Cruzeiro por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ela ficou instalada no camarote do presidente Maurício Assumpção em mais um indício do bom relacionamento entre as partes e da aproximação do acerto.

Deborah se reuniu nos últimos dois dias com os dirigentes do Botafogo, e já foi apresentada uma proposta de estrutura de contrato para Seedorf. Agora, ela voltará nesta sexta-feira para Nova York, onde conversará com sua equipe e o jogador, de 36 anos, para escolher o clube em que vai jogar a partir de julho, quando se encerram suas férias.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Deborah informou que há muitos interessados, e com propostas milionárias por Seedorf, em especial da China. O diretor executivo do Botafogo, Sergio Landau, mostrou otimismo depois da reunião na manhã desta quinta-feira e disse que houve um bom entendimento, deixando o negócio encaminhado. A expectativa do dirigente é de uma resposta até o fim da próxima semana.

O holandês atuou por dez temporadas com a camisa do Milan. No entanto, ao lado de outros veteranos, como Nesta e Gattuso, encerrou seu ciclo no clube. O Botafogo já havia conversado com o jogador no ano passado, mas ele havia decidido disputar mais uma edição do Campeonato Italiano antes de mudar de ares.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/agente-de-seedorf-assiste-bota-ser-derrotado-pelo-cruzeiro-no-engenhao.html

Nenhum comentário: