sexta-feira, 8 de junho de 2012

Renato, sobre derrota de virada para o Cruzeiro: 'Acabamos vacilando ali'

Meia do Botafogo destaca que o time mineiro joga no contra-ataque e tem jogadores rápidos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Após uma derrota em que seu time vencia por 2 a 0 e leva três gols em seis minutos fica difícil manter a serenidade na saída do campo para dar explicações. Apesar disso, o meia Renato procurou dar suas explicações para o que aconteceu com o Botafogo, derrotado para o Cruzeiro, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Engenhão (veja os melhores momentos do jogo no vídeo acima)

- A gente sabia que o jogo hoje era difícil, não ia ser fácil. Como o São Paulo, o Cruzeiro é uma equipe que joga no contra-ataque, com jogadores rápidos, e acabamos vacilando ali - disse Renato.

O meia ainda comentou sobre o lance que originou o terceiro gol do time mineiro, marcado por Wellington Paulista em cobrança de pênalti duvidoso do goleiro Milton Raphael em Montillo. Porém, não quis se alongar:

- No lance do pênalti fica a minha dúvida, mas não tem que reclamar, agora é pensar no Náutico.

Botafogo x Cruzeiro, Renato e Montillo (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)Renato marca de perto Montillo na derrota para o Cruzeiro (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)
 
O Alvinegro carioca enfrenta a equipe pernambucana no próximo domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife, ás 18h30m (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE:
lhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/renato-sobre-derrota-de-virada-para-o-cruzeiro-acabamos-vacilando-ali.html

Nenhum comentário: