Em chaves diferentes, duplas precisam vencer para marcar final verde e amarela
Pedro Cunha ataca para mandar dupla americana para repescagem em Myslowice (Foto: Divulgação / FIVB)
Ricardo e Pedro Cunha abriram a quinta-feira com um passeio diante dos irmãos franceses Andy e Kevin Cès por 21/14 e 21/16. Os brasileiros precisaram suar mais no segundo desafio do dia, contra os americanos Gibb/Rosenthal. Após largar na frente, os dois cederam o empate, mas se recuperaram e, no tie-break, garantiram a vaga nas semifinais: 21/19, 19/21 e 15/12.
- Estávamos precisando de uma série de vitórias como essa e conseguimos. Estamos com uma atitude diferente e voltamos a nos entender bem dentro da quadra - disse Pedro Cunha.
Set contra espanhois termina em 32/30
Márcio e Solberg penaram para fechar o primeiro set diante dos espanhois Herrera/Gavira em 32/30. Na outra parcial, os dois fizeram tranquilos 21/15 e avançaram às quartas de final. Na partida seguinte, o cearense e o carioca largaram atrás dos holandeses Nummerdor/Schuil, mas viraram e carimbaram o passaporte direto para as semis: 18/21, 21/14 e 17/15.
Os brasileiros só conhecerão os adversários na semifinal na manhã deste sábado. Em uma das chaves da repescagem, os americanos Gibb e Rosenthal esperam a definição da partida entre Fuerbringer/Lucena e Herrera/Gavira. Quem sobressair vai enfrentar Márcio/Solberg. Na outra chave, os holandeses Nummerdor e Schuil pegam o vencedor de Doppler/Horst e Nicolai/Lupo. Desse mata-mata saem os oponentes de Ricardo e Pedro Cunha.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/04/ricardocunha-e-marciosolberg-vao-semis-e-podem-duelar-na-decisao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário