Número 1 do mundo vence polonesa por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, e decide título com a vencedora do duelo entre Sharapova e Kvitova
2012 e avançou à final do WTA de Stuttgart (Foto: AP)
Radwanska entrou em quadra com um retrospecto nada animador: as quatro únicas derrotas na temporada haviam sido para a bielorrussa. As duas, ao lado de Sharapova e Kvitova, também alcançaram uma marca curiosa: desde 2009, em Wimbledon, as quatro melhores tenistas do mundo não chegavam juntas às semis.
Durante o jogo, a escrita prevaleceu. No primeiro set, Azarenka precisou de 24 minutos para atropelar a rival, que marcou apenas 11 pontos nos sete games disputados. Sem encontrar resistência, a bielorrussa desfilou golpes precisos e fechou em 6/1.
Na segunda etapa, a número 1 do mundo novamente não teve problemas para envolver Rawanska em seu jogo. A polonesa voltou a sofrer com as dores na região lombar, e chegou a pedir atendimento médico no segundo set, quando perdia por 3 a 2. Já atrás no placar, ela não resistiu e perdeu por 6/3, após 1h17min de jogo.
FONTE :
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/04/azarenka-bate-radwanska-pela-quinta-vez-em-2012-e-vai-final-em-stuttgart.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário