sexta-feira, 20 de abril de 2012

Com dores na perna, Herrera fica fora do treino, e Oswaldo confirma Loco


20/04/2012 11h17 - Atualizado em 20/04/2012 16h11

Com dores na perna, Herrera fica fora do treino, e Oswaldo confirma Loco

Imprensa só tem acesso ao aquecimento, mas técnico conversa com grupo e comanda treino de cobrança de pênaltis antes da semifinal contra o Bangu

Por André Casado Rio de Janeiro

Sem a presença de Herrera e com mais uma dose de segredo. Esta foi a essência do último dia de preparação do Botafogo para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Bangu, no Engenhão. Depois de longa sessão de vídeos, esmiuçando o rival, os jogadores subiram a campo por volta das 10h20 e realizaram um aquecimento, em forma de bate-bola, por meia hora. O atacante argentino não participou, poupado em virtude de uma pancada na perna esquerda.

Jogadores Botafogo reunidos treino (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Jogadores encerram treino físico e se preparam para os pênaltis (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
Logo em seguida, porém, a imprensa teve de sair, a pedido da comissão técnica. A atividade ainda teve uma conversa com o grupo e cobrança de pênaltis, mistério que o clube guarda a sete chaves há semanas. Mesmo antes de pegar o Guarani, pela decisão da vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira também tornou a secreta a sequência e o jeito das batidas alvinegras.
Após a movimentação, o treinador desvendou parte do suspense, ao confirmar que Loco Abreu está de volta ao time. Herrera, portanto, se estiver recuperado, ficará no banco de reservas. A outra dúvida em relação à escalação também está sanada: Maicosuel segue como opção. Assim, Andrezinho, Elkeson e Fellype Gabriel sustentam a vaga no meio-campo.
- Tudo definido. Abreu joga, e Maicosuel ainda não vai iniciar o jogo - afirmou.

Loco Abreu treino Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Loco Abreu, de volta ao time neste sábado, brinca com um companheiro (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)
 
 FONTW:
 

Nenhum comentário: