sexta-feira, 20 de abril de 2012

Berdych vira sobre Murray e passa às semifinais em Monte Carlo

Tcheco número 7 do mundo repete boa campanha de 2007 em Mônaco

Por SporTV.com Monte Carlo
 
Cinco anos depois, Tomas Berdych está de volta às semifinais do Masters 1.000 de Monte Carlo. O número 7 do mundo igualou sua melhor campanha no torneio monegasco ao derrotar, nesta sexta-feira, o britânico Andy Murray, quarto colocado no ranking. A vitória do tcheco veio de virada, em 2h48m, e teve parciais de 6/7(4), 6/2 e 6/3.

Tomas Berdych tênis Monte Carlo quartas (Foto: Alexandre Cossenza / GLOBOESPORTE.COM)Tomas Berdych festeja a vaga para as semifinais em Monte Carlo (Foto: Reuters)
 
O triunfo foi o quarto de Berdych em seis jogos contra Murray. O número 7 do mundo agora espera para conhecer seu próximo adversário, que sairá do jogo entre Novak Djokovic (1) e o holandês Robin Haase (55), que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci (45).

Em 2007, quando viveu seu melhor momento em Monte Carlo, Berdych eliminou o número 6 do mundo, Tommy Robredo, na terceira rodada e só foi derrotado por Rafael Nadal, então vice-líder do ranking. O espanhol conquistaria naquele ano um de seus sete troféus em Mônaco.
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/04/berdych-vira-sobre-murray-e-passa-semifinais-em-monte-carlo.html


Nenhum comentário: