Número 1 do mundo cede apenas seis games ao holandês Robin Haase
Novak Djokovic busca seu primeiro título em MonteCarlo (Foto: agência Getty Images)
Com o triunfo, Nole avançou às semifinais do torneio monegasco e marcou um duelo com o tcheco Tomas Berdych, número 7 do mundo, que vem de uma vitória de virada sobre Andy Murray. O torneio de Monte Carlo é um dos poucos eventos da série Masters 1.000 que Djokovic jamais conquistou. Seu melhor resultado veio em 2009, quando foi derrotado por Nadal na decisão.
Haase abriu o jogo quebrando o saque de Djokovic, mas o número 1 logo tomou as rédeas do jogo. Nole venceu quatro games seguidos e fez 4/1. O holandês não desistiu e montou uma última reação, devolvendo a quebra e empatando o jogo em 4/4. Haase até teve um break point no nono game, mas Djokovic atacou bem e confirmou o saque. Pressionado, o azarão não resistiu. Perdeu o saque e o set no décimo game.
A segunda parcial não teve tanta emoção. O número 1 do mundo abriu 3/0 antes que Haase vencesse seu primeiro game. O holandês, contudo, não mostrou mais poder de fogo nem de reação. Pouco depois, o placar já mostrava 6/4 e 6/2 para o número 1 do mundo.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/04/djokovic-despacha-algoz-de-bellucci-e-avanca-semis-em-monte-carlo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário