sábado, 22 de outubro de 2011

Neste sábado, Brasil disputa finais do tênis e vôlei de praia masculinos


Rogerinho tenta sua segunda medalha em Guadalajara, enquanto Emanuel conta com a ajuda de Alison para conseguir seu segundo ouro pan-americano

Por GLOBOESPORTE.COM Guadalajara, México

O Brasil estará presente em duas decisões em Guadalajara neste sábado. Depois de conquistar o bronze nas duplas mistas na sexta-feira, Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, vai em busca de sua segunda medalha enfrentando o colombiano Robert Farah na final da chave de simples do tênis. No vôlei de praia, Emanuel também quer subir pela segunda vez em um pódio em Pan-Americanos, tentando repetir o ouro que conquistou há quatro anos no Rio de Janeiro, desta vez ao lado de Alison. Os adversários serão os venezuelanos Igor Hernández e Farid Mussa.

Rogerio Dutra Silva, Rogerinho tênis jogos pan-americanos (Foto: EFE)Rogerinho vai em busca de mais uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (Foto: EFE)

O Brasil também tem possibilidade de medalhas na maratona aquática com Ana Marcela Cunha, Poliana Okimoto, Allan do Carmo e Samuel de Bona. No handebol, a seleção masculina encara a República Dominicana na semifinal. Clique aqui para ver o calendário completo de provas e confira abaixo os destaques brasileiros no sétimo dia em Guadalajara.

Futebol
Já classificada para a semifinal, a seleção feminina decide o primeiro lugar do grupo contra o Canadá, às 23h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Handebol
Depois de as meninas garantirem um lugar na final, neste sábado são os homens que disputam a semifinal do handebol. O adversário por uma vaga na decisão é a República Dominicana.

Basquete
Depois de estrear com vitória sobre o Canadá, a seleção feminina enfrenta a Jamaica neste sábado.

Maratona aquática
No feminino, o Brasil conta com a presença de Ana Marcela Cunha (ouro nos 25k no Mundial) e Poliana Okimoto (prata no Pan do Rio). No masculino, Allan do Carmo (bronze em 2007) e Samuel de Bona represesentam o país.

Boxe

O Brasil luta em cinco categorias diferentes. No masculino, serão quatro confrontos pelas preliminares. Pentacampeã pan-americana, Adriana Araújo disputa as quartas de final do peso leve.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/jogos-pan-americanos/noticia/2011/10/neste-sabado-brasil-disputa-finais-do-tenis-e-volei-de-praia-masculinos.html

Nenhum comentário: