sábado, 22 de outubro de 2011

Desistência de Bartoli em Moscou dá vaga para Radwanska em Istambul


Polonesa disputará o WTA Championship, que começa na segunda-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou

Uma virose forçou a francesa Marion Bartoli a desistir do WTA de Moscou. A organização do torneio fez o anúncio na manhã desta sexta-feira, quando a atual número 9 do mundo disputaria a partida de quartas de final contra a russa Elena Vesnina.
O abandono também significou para Bartoli o fim de suas chances de conquistar a oitava e última vaga para o WTA Championship, evento que reúne as oito tenistas que somaram mais pontos na temporada 2011. A francesa precisava conquistar o título em Moscou para ultrapassar Agnieszka Radwanska e ganhar o direito de ir a Istambul.

A polonesa, oitava do ranking, havia sido eliminada na estreia em Moscou e só torcia para que Bartoli não conquistasse o título. A partir de segunda-feira, Radwanska se juntará em Istambul às outras sete classificadas: Caroline Wozniacki, Maria Sharapova, Victoria Azarenka, Petra Kvitova, Vera Zvonareva, Samantha Stosur e Na Li.

Por WO, Vesnina avança para as semifinais do WTA de Moscou e vai enfrentar a vencedora do jogo entre a russa Vera Zvonareva, principal cabeça de chave, e a eslovaca Dominika Cibulkova.

FONTE?
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/10/desistencia-de-bartoli-em-moscou-da-vaga-para-radwanska-em-istambul.html

Nenhum comentário: