sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rumo a Londres' destaca entrevista exclusiva com Caroline Wozniacki

Karin Duarte bate um papo com a número 1 do tênis feminino. Programa inédito vai ao ar nesta sexta, logo depois do 'SporTV News', edição noite


Por SporTV.com Rio de Janeiro

O "Rumo a Londres" desta sexta-feira destaca entrevista exclusiva com a atual estrela do tênis feminino, a número 1 do mundo, a dinarmaquesa Caroline Wozniacki. Karin Duarte foi até a Suécia e bateu um papo com a tenista. A atleta revelou que está de olho nos Jogos de Londres do próximo ano, mas admite que já tem planos para 2016, no Rio de Janeiro (assista ao vídeo da chamada do programa).

O Mundial de Atletismo em Daegu, na Coreia do Sul, chegou ao fim, e também é destaque no programa. Apenas um recorde mundial foi quebrado na atual edição. Algumas estrelas consagradas ficaram pelo meio do caminho. O atual campeão dos 100m, Usain Bolt, queimou a largada e acabou sendo desclassificado. No entanto, Bolt ganhou o ouro nos 200m e revezamento 4x100m, não dando chances para os adversários.

O repórter Bruno Cortes conversou com um consultor de marketing que ajudou o Rio de Janeiro a ter o direito de sediar os Jogos.

Assista a mais vídeos do programa

E o Rumo a Londres também vai mostrar como os torcedores estão comprando os ingressos para os Jogos de 2012. Mais de seis milhões de bilhetes foram postos à venda. E alguns sortudos brasileiros já garantiram lugar para torcer de pertinho para os nossos atletas.

Caroline Wozniacki tênis Wimbledon 3r (Foto: Reuters)Caroline Wozniacki: a melhor do mundo no Rumo a Londres  (Foto: Reuters)

O programa desta sexta encerra com um trecho da animação que deu vida aos mascotes (Wenlock e Mandeville) dos Jogos Olímpicos de Londres e que vai estrear em mais de 100 salas do Reino Unido.
O programa inédito vai ao ar nesta sexta-feira, com apresentação de Karin Duarte, logo depois do 'SporTV News', edição noite.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/rumo-a-londres/noticia/2011/09/rumo-londres-destaca-entrevista-exclusiva-com-caroline-wozniacki.html

Nenhum comentário: