Ponteira, que perdeu bebê em maio e demorou para acertar a renovação com o Osasco, retorna para preparação para Campeonato Sul-Americano
Jaqueline está de volta para a seleção brasileira
(Foto: Divulgação / FIVB)
(Foto: Divulgação / FIVB)
Jaqueline estava presente na primeira lista feita pelo treinador neste ano, ainda em maio, mas pediu dispensa quando descobriu que estava grávida. Pouco mais de uma semana depois, no entanto, a jogadora acabou perdendo o bebê.
Zé Roberto deu tempo para a ponteira se recuperar, mas ela se afastou um pouco mais da seleção quando demorou a acertar sua renovação de contrato com o Osasco. Sem clube, a atleta ficou muito tempo sem treinar e sua preparação física acabou atrasada. Mesmo assim, o técnico do Brasil fez questão de sempre destacar que contava com a jogadora.
Além de Jaqueline, o treinador convocou as 14 jogadoras que ficaram com a prata no Grand Prix: as levantadoras Fabíola e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Fabiana e Juciely; e a líbero Fabi.
O Campeonato Sul-Americano 2011 será disputado no Peru, entre os dias 27 de setembro e dois de outubro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/09/depois-de-problemas-no-inicio-da-temporada-jaqueline-volta-selecao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário