terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa das bandeiras


Conheça as ações de marketing no pré-jogo de Botafogo e Ceará

Crédito da Arte: Pedro PadilhaCrédito da Arte: Pedro Padilha

Quarta-feira, 7 de setembro, feriado nacional. Dia de Sete é Fogo e jogo do Botafogo. O Glorioso está a três pontos do líder, com um jogo a menos, e firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2011. Nesse clima especial, a torcida alvinegra terá uma série de ações de marketing para curtir no pré-jogo de Botafogo e Ceará. Haverá Festa das Bandeiras, Stand-up comedy com Felipe Absalon, DJ, Caçador e Preliminar.
"A festa das  bandeiras, que começa com a inauguração de um mega bandeirão em General Severiano, continua no nosso estádio. Estamos ampliando a experiência de assistir a um jogo de futebol. O Botafogo e o nosso estádio estão inaugurando uma nova era do entretenimento esportivo no país", explicou Marcelo Guimarães, Diretor Comercial e Marketing.
Festa das bandeiras - O Botafogo vai premiar com um kit de brindes os cinco torcedores que levarem as bandeiras mais bonitas ao estádio. Também haverá um concurso especial que vai definir a mais bela dentro de cada torcida organizada. Leve sua bandeira ao estádio e concorra!
Às 13h30, em General Severiano, um mega pavilhão alvinegro de 6x4m será hasteado em um mastro de 22 metros no jardim do palacete histórico de General Severiano.

Saiba mais sobre o hasteamento do pavilhão alvinegro em General Severiano e conheça as outras ativações do Sete é Fogo deste mês!

Stand-up - A partir das 15h, o humorista Felipe Absalon levará bom humor à torcida com o seu vasto repertário de piadas e improvisos. Do campo e com transmissão ao vivo para o telão, Absalon promete arrancar boas risadas dos alvinegros.

DJ - Zé Otávio, que já havia tocado seus hits especiais no jogo contra o Palmeiras, está de volta com o belo repertório. Botafoguense de coração, o DJ promete mais uma vez agitar o Stadium Rio.

Caçador - O mascote voador do Botafogo está invicto! O Glorioso nunca perdeu no Estádio Olímpico João Havelange quando um sobrevoo do Caçador antecedeu a partida!

Revista Preliminar - O guia de notícias do Botafogo é mais uma atração do pré-jogo de Botafogo x  Ceará. Além de um raio-x completo do time que entrará em campo para a partida, há também informações sobre as divisões de base e esportes olímpicos.
Departamento de Marketing

Nenhum comentário: