sábado, 13 de agosto de 2011

A escolha certa

Feliz no Botafogo, Renato pensa em título e quer dar vitória de presente
Renato espera que time imponha seu ritmo (AGIF / BFR)Renato espera que time imponha seu ritmo (AGIF / BFR)

Jogador renomado e elogiado por onde passa, Renato tomou uma decisão de sair do Sevilla (ESP), no qual atuou por sete anos, para atuar pelo Botafogo. Hoje, já pode dizer que a escolha foi acertada. No dia do aniversário de 107 anos do futebol do clube, ele se disse honrado.

"O Botafogo é um dos maiores clubes do Brasil. Estar vestindo essa camisa é uma honra, até pela apresentação com o Gérson. Estou me familiarizando com tudo e procurando melhorar na parte profissional. Estando feliz como estou agora, o pensamento é ficar por mais tempo aqui", declarou Renato, que busca uma vitória sobre o América-MG por dois motivos especiais.

"Não só pelo Botafogo, um clube grandioso e vitorioso que completa 107 anos, mas também pelo Dia dos Pais. Esperamos dar essa vitória ao clube e aos pais", destacou.

Contente por ter sido poupado e por o Botafogo ter vencido o Atlético-MG, mostrando ter um elenco forte, Renato espera um jogo difícil contra o América-MG.

"Times assim são difíceis, vamos procurar impor nosso ritmo e conseguir a vitória. Para almejar ser campeão brasileiro, você tem que eliminar essas pedras, teoricamente pequenas por não estarem bem. São jogos que estas equipes dão o melhor de si. Se queremos chegar no objetivo, temos que ganhar esse jogo do América", completou.

Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/feliz+no+botafogo+renato+pensa+em+titulo+e+quer+dar+vitoria+de+presente.asp

Nenhum comentário: