sábado, 13 de agosto de 2011

Jobson e Carlos Alberto discutem em treino do Tricolor no Fazendão


Após bate-boca divulgada nesta sexta-feira, técnico do Bahia,
René Simões, conversou individualmente com os jogadores

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

O clima de tranquilidade que imperou no Fazendão desde o início do Campeonato Brasileiro teve seu primeiro abalo. A anunciada bomba-relógio que René Simões tem em mãos começa a soltar faíscas. Nesta sexta-feira, a imprensa tomou conhecimento de uma discussão envolvendo o meia Carlos Alberto e o atacante Jobson.
A assessoria do clube confirmou o desentendimento, que ocorreu na última quinta-feira. Jobson e Carlos Alberto discutiram após o treino, sem a presença da imprensa. Nesta sexta, Jobson não participou do treino porque foi poupado pelo departamento médico. Carlos Alberto treinou normalmente.
No fim do treino desta sexta, o treinador René Simões conversou individualmente com os dois jogadores. Após a conversa com o treinador, ambos se cumprimentaram e deixaram a discussão para trás. Apesar da aparente tranquilidade pós-polêmica, a luz de alerta foi ligada no Fazendão, e os cuidados já estão sendo tomados pelo técnico para evitar novos problemas envolvendo jogadores com polêmicas no currículo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/08/jobson-e-carlos-alberto-discutem-em-treino-no-fazendao.html

Nenhum comentário: