sábado, 13 de agosto de 2011

Um grande orgulho

Caio Jr. parabeniza o Botafogo no aniversário e arma estratégia para jogo com América-MG
Caio Jr. destacou importância da vitória em casa (AGIF / BFR)Caio Jr. destacou importância da vitória em casa (AGIF / BFR)

"Ser treinador do Botafogo vai ser para sempre. É um orgulho muito grande para mim. O clube tem 107 anos e uma história fantástica, muita coisa boa, basta andar pela sede e ver os ídolos. É uma data especial para mim". No aniversário do futebol do Botafogo, Caio Júnior deixou sua mensagem de parabéns.

Contente com o que encontrou no clube em termos de estrutura e de profissionais qualificados, o técnico destacou a história alvinegra. Em busca de mais títulos para dar continuidade às glórias do Botafogo, ele comandou uma atividade tática nesta sexta-feira, no CT João Saldanha.

Após poupar jogadores na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, ele confirmou o time que enfrentará o América-MG, neste sábado, no Stadium Rio: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco abreu.

"Na teoria, é muito melhor ter jogadores bem recuperados e inteiros no jogo. A estratégia, não apenas porque ganhamos, vai ser sempre voltada para ter os melhores jogadores em bom nível. Este jogo será bem complicado, o América vem de vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, tem um ótimo técnico, Givanildo, e uma estratégia difícil de vencer. Eles têm uma postura defensiva boa. Vão esperar impaciência e erro de passe. Temos que estar preparados. A equipe amadureceu na parte tática, o que me motiva muito. Será um jogo de paciência da nossa equipe e do torcedor", explica Caio Júnior.

O técnico pretende analisar bem o América-MG para ter uma boa estratégia de jogo para a partida. Considerando acampanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro bem equilibrada, Caio Júnior espera que o Stadium Rio continue sendo um fator preponderante. Até o momento, são cinco vitórias e dois empates.

"O nosso estádio é uma referência positiva, boa para os jogadores e tem que ser para os torcedores também, para acreditarem que vamos ganhar. Todo jogo tem alguma dificuldade, o importante é terminar de forma competitiva e com possibilidade de vencer o jogo", finalizou.

Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/caio+jr+parabeniza+o+botafogo+no+aniversario+e+arma+estrategia+para+jogo+com+america-mg+.asp

Nenhum comentário: