Ângela/Lili e Taiana/Vivian têm pouco trabalho para vencer nas oitavas
Ângela Vieira comemora um ponto na vitória de sua
dupla nesta sexta (Foto: Divulgação/FIVB)
dupla nesta sexta (Foto: Divulgação/FIVB)
Ängela e Lili só precisaram de meia hora para eliminar Graumann e Anu, da Estônia, por 2 sets a 0 (parciais de 21/10 e 21/13). Nas quartas de final, a dupla espera a vencedora entre as anfitriãs Mullin e Dampney e as espanholas Simon e Andrea.
- Estamos crescendo na competição. O primeiro jogo não foi bom, mas o segundo foi melhor e o terceiro mais ainda. Jogamos muito bem nas oitavas e vamos ter um jogo difícil nas quartas. Vamos dar nosso melhor - disse Lili.
Taiana e Vivian tiveram três minutos de trabalho a mais que as compatriotas. Em 33 minutos, despacharam as portorriquenhas Santiago e Acevedo por 2 a 0 (21/15 e 21/12). As adversárias das quartas de final serão as australianas Natalie Cook e Tamsin Hinchley, que derrotaram Elwin/Matauatu, do Vanuatu, por 2 a 0 (21/14 e 21/11). Cook foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, com Kerri-Ann Pottharst como dupla.
Os confrontos pelas quartas de final acontecem no sábado, enquanto as semifinais e finais serão realizadas no domingo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/08/duplas-do-brasil-vao-quartas-de-final-do-evento-teste-de-londres.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário