sábado, 13 de agosto de 2011

Duplas do Brasil vão às quartas de final do evento-teste de Londres

VÔLEI INTERNACIONAL 2011


Ângela/Lili e Taiana/Vivian têm pouco trabalho para vencer nas oitavas



Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Ângela Vieira, do vôlei de praia (Foto: Divulgação/FIVB)Ângela Vieira comemora um ponto na vitória de sua
dupla nesta sexta (Foto: Divulgação/FIVB)

As duplas brasileiras Ângela/Lili e Taiana/Vivian garantiram vaga nas quartas de final do evento-teste do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, que está sendo realizado na famosa House Guards Parade, tradicional praça de cerimônias militares de Londres. As duas parcerias venceram seus duelos pelas oitavas de final com tranquilidade nesta sexta-feira.

Ängela e Lili só precisaram de meia hora para eliminar Graumann e Anu, da Estônia, por 2 sets a 0 (parciais de 21/10 e 21/13). Nas quartas de final, a dupla espera a vencedora entre as anfitriãs Mullin e Dampney e as espanholas Simon e Andrea.

- Estamos crescendo na competição. O primeiro jogo não foi bom, mas o segundo foi melhor e o terceiro mais ainda. Jogamos muito bem nas oitavas e vamos ter um jogo difícil nas quartas. Vamos dar nosso melhor - disse Lili.

Taiana e Vivian tiveram três minutos de trabalho a mais que as compatriotas. Em 33 minutos, despacharam as portorriquenhas Santiago e Acevedo por 2 a 0 (21/15 e 21/12). As adversárias das quartas de final serão as australianas Natalie Cook e Tamsin Hinchley, que derrotaram Elwin/Matauatu, do Vanuatu, por 2 a 0 (21/14 e 21/11). Cook foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, com Kerri-Ann Pottharst como dupla.

Os confrontos pelas quartas de final acontecem no sábado, enquanto as semifinais e finais serão realizadas no domingo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/08/duplas-do-brasil-vao-quartas-de-final-do-evento-teste-de-londres.html

Nenhum comentário: