terça-feira, 7 de junho de 2011

Maria Clara e Carolina comemoram vaga no qualifying em Pequim

Dupla brasileira busca agora um lugar no torneio principal. Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian já têm presença assegurada

Por SporTV.com Pequim

As irmãs Maria Clara e Carolina vibraram com a vaga assegurada no qualifying do primeiro Grand Slam do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputado em Pequim. Elas venceram as compatriotas Ângela e Lili por 2 sets a 0 e ressaltaram que as partidas do country-cota (disputa entre duplas do mesmo país) são sempre complicadas.
- Eu estou muito feliz. As partidas do country-cota são sempre muito difíceis. Nós jogamos com muita pressão, e por isso é bom vencer – analisou Carol.
vôlei de praia Carol Maria Clara (Foto: Divulgação / FIVB)Dupla disputa qualifying (Foto: Divulgação / FIVB)

Maria Clara, por sua vez, fez questão de exaltar as adversárias, deixando claro que é preciso aprimorar o estilo do jogo para conseguir passar pelo qualifying.
- Ângela e Lili formam um grande time. Nós estávamos jogando bem. A Carol fez uma boa partida, mas nós precisaremos jogar melhor amanhã (nesta terça) e no torneio principal – disse a atleta.

Maria Clara e Carolina disputam o qualifying nesta terça-feira. Elas vão buscar uma vaga no torneio principal feminino, que já conta com a presença das brasileiras Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian.
No torneio masculino, Pedro Cunha e Pedro Solberg encaram o qualifying nas areias de Pequim.  Alison/Emanuel, Márcio/Ricardo e Benjamin/Bruno Schmidt têm vaga assegurada no torneio principal.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/06/maria-clara-e-carolina-comemoram-vaga-no-qualifying-em-pequim.html

Nenhum comentário: