O clássico contra o Botafogo vem sendo tratado como uma partida de extrema importância no Flamengo. Após três empates seguidos, os rubro-negros necessitam da vitória para não se afastarem dos primeiros colocados. Para Willians, a equipe tem qualidade, mas deve tomar cuidado com os alvinegros.

"Temos equipe, méritos e jogadores de qualidade. Temos que vencer e só pensamos nisso. Estamos animados e não há motivo para ser de outro jeito. Já joguei contra eles e sei que têm muita qualidade. Mas não terá marcação especial, não. Todo mundo tem que ajudar na marcação", disse o volante.

Já o lateral esquerdo Junior Cesar vai disputar seu primeiro clássico com a camisa rubro-negra, mas sabe quais são os pontos fortes do Botafogo. Ele destacou as jogadas aéreas dos alvinegros, principalmente com o uruguaio Loco Abreu, que não estará em campo no Engenhão.

"Tanto o Loco quanto os outros jogadores do Botafogo têm qualidade. Não podemos nos preocupar com apenas um deles. Na lateral, terei um confronto com o Alessandro. Já joguei contra ele várias vezes e o conheço bem. Temos que ter atenção a todo momento, nos 90 minutos de jogo
Sabemos da importância da vitória neste momento e espero que consigamos isso", concluiu.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/jogadores-do-flamengo-pedem-cautela-contra-o-botafogo-no-cl%C3%A1ssico-de-domingo