sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aniversariante do dia, Mago espera celebrar com vitória no clássico

Meia afirma que pretende deixar comemoração dos 25 anos para o domingo, se possível após vitória sobre o Flamengo no Engenhão

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

maicosuel botafogo entrevista (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Maicosuel completou 25 anos nesta quinta-feira
(Foto: André Durão/Globoesporte.com)

O banho de isotônico no gramado e bolo que ganhou no vestiário formaram a celebração. Mas nesta quinta-feira, quando completou 25 anos, Maicosuel deixou claro que pretende festejar apenas neste domingo. E, principalmente, com uma vitória do Botafogo no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

- Para mim, a vitória seria fundamental, até para que eu pudesse comemorar meu aniversário depois. Porque até o dia da partida, não vai dar - explicou.

O meia volta a encontrar o Flamengo dois anos depois de enfrentá-lo pela última vez – no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2009 – e não esconde a ansiedade pelo reencontro.

Maicosuel procurou evitar o clima de rivalidade, mas admitiu que o clássico deste domingo vai ter um gosto especial.

- Todos nós sabemos da importância dessa partida, pois é sempre um grande jogo. Infelizmente não pude disputar o segundo jogo daquela final, e ficou uma frustração. Mas agora é outra situação - disse.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/06/aniversariante-do-dia-maicosuel-esperar-celebrar-com-vitoria-no-classico.html

Nenhum comentário: