sexta-feira, 17 de junho de 2011

Americana adota visual 'Lady Gaga' em festa londrina pré-Wimbledon

Bethanie Mattek-Sands rouba holofote em evento com Serena e Wozniacki

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Bethanie Mattek-Sands tênis festa Wimbledon (Foto: Getty Images)
"Brilhante, louca, tênis". Foi assim que Bethanie Mattek-Sands descreveu suas sensações ao entrar na festa pré-Wimbledon das tenistas nesta quinta-feira, em Londres. A americana de 26 anos entrou na festa a bordo de um vestido desenhado por Alex Noble, estilista que criou vários visuais para a cantora Lady Gaga (fotos: Getty Images).
Serena Williams Maria Sharapova Caroline Wozniacki festa WImbledon tênis (Foto: Getty Images)
O Torneio de Wimbledon começa na próxima segunda-feira, e alguns dos principais nomes do Grand Slam da grama estavam na festa desta quinta. Serena Williams (à esq.), Caroline Wozniacki e Maria Sharapova (à dir.) encabeçaram a lista de celebridades tenistas.
Laura Robson Sabine Lisicki Rebecca Marino  festa WImbledon tênis (Foto: Getty Images)
No grupo de tenistas que optaram por vestidos mais discretos, estavam a inglesa Laura Robson (à esq.), a alemã Sabine Lisicki e a canadense Rebecca Marino (à dir.). As três atletas estão garantidas na chave principal do importante torneio britânico.
Ana Ivanovic Na Li Sania Mirza tênis festa Wimbledon (Foto: Getty Images)
A sérvia Ana Ivanovic (à esq.), ex-número 1 do mundo, adotou um visual colorido, enquanto a chinesa Na Li, atual campeã de Roland Garros, e a indiana Sania Mirza (à dir.) escolheram vestidos com linhas mais próximas dos costumes de seus respectivos países.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/06/americana-adota-visual-lady-gaga-em-festa-londrina-pre-wimbledon.html

Nenhum comentário: