sexta-feira, 6 de maio de 2011

Wozniacki cai de novo diante de Goerges e dá adeus ao WTA de Madri

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Onze dias após derrota na final de Stuttgart, líder do ranking perde nas oitavas



Por GLOBOESPORTE.COM Madri

tênis wozniacki master 1000 de madrid (Foto: agência Getty Images)Wozniacki cai nas oitavas em Madri
(Foto: agência Getty Images)

Há 11 dias, Julia Goerges derrotou Caroline Wozniacki na final do WTA de Stuttgart. Nesta quinta-feira, a alemã, 27ª do ranking, derrubou a número 1 do mundo mais uma vez. Depois de perder o primeiro set, a dinamarquesa tentou uma reação, mas se despediu nas oitavas de final em Madri: 6/4, 1/6 e 6/3.
Foi o quarto duelo entre as tenistas. Antes da derrota em Stuttgart, Wozniacki tinha vencido Goerges no ano passado, em Copenhage e no Australian Open. Na próxima fase, a alemã vai enfrentar a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que eliminou a australiana Samantha Stosur: 7/6 (4) e 6/3.
Nesta quinta, Wozniacki e Goerges quebraram um serviço cada no primeiro set. No fim, porém, a alemã conseguiu uma outra quebra e fechou a parcial em 6/4.
A reação da líder do ranking foi rápida. Quebrou dois serviços seguidos e sacou para abrir 5 a 0 na segunda parcial. A alemã confirmou seu saque, mas a dinamarquesa chegou rapidamente ao set point.
No sétimo game do set decisivo, Goerges teve um duplo break point e não titubeou. Abriu 5 a 3, sacou e, no primeiro dos três match points, fechou a partida, após 2h01m.
tênis julia goerges master 1000 de madrid (Foto: agência Getty Images)
FONTE;

Nenhum comentário: