sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cenário favorece Botafogo na luta por Gilberto

Com o Cruzeiro fora da disputa da Libertadores, Bota volta a sonhar com meia

Gilberto (Foto: Washington Alves/Vipcomm) Após o Cruzeiro ser eliminado, Gilberto fica mais perto do Botafogo (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Marcelo Benevides
Publicada em 05/05/2011 às 19:05
Rio de Janeiro (RJ)

Com a eliminação do Cruzeiro na Copa Santander Libertadores, o Botafogo ganhou um tempo precioso para tentar a contratação de Gilberto. O Alvinegro nunca escondeu o interesse em contar com o apoiador, que agora tem mais chances de ser o reforço que o clube tanto necessita para o Campeonato Brasileiro. No entanto, devido às finais do Campeonato Mineiro, o clube celeste só aceitaria negociá-lo efetivamente após os duelos com o Atlético-MG.

Seja o primeiro a saber quem chega e quem sai no Fogão!

Gilberto é um dos principais nomes da lista do Botafogo para o meio de campo e é muito elogiado pelos dirigentes do clube, principalmente pelo profissionalismo.
A eliminação traumatizante do Cruzeiro para o Once Caldas deixou os jogadores abalados. Diante da situação, Gilberto preferiu não se aprofundar no assunto.

- Acabei de ser eliminado, estou chateado e agora focado na decisão do Mineiro. Não chegou nada do Botafogo até a mim ainda. Isso precisa ser visto com a diretoria, com o Dimas Fonseca (diretor de futebol do Cruzeiro).

Ao ser questionado novamente sobre o assunto, o meia enfatizou:

- Não quero dar entrevistas e falar sobre isso.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Cenario-favorece-Bota-luta-Gilberto_0_475152707.html

Nenhum comentário: