sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bolatti, em sua primeira Libertadores, remói a desclassificação

Volante diz que tinha a esperança de título continental. ‘É um golpe duro’, admite o argentino

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre

bolatti internacional treino (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)Bolatti rumou para o Inter com a esperança de ser
campeão da América (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

Bolatti viveu sua primeira frustração em uma Libertadores da América. O volante argentino rumou para o Inter com a expectativa de conquistar o torneio continental. Mas deu tudo errado nesta quarta-feira, com a derrota de 2 a 1 para o Peñarol. Um dia depois, o jogador remói sua frustração.
Ele é mais um a tentar entender o que aconteceu. E diz que todo o elenco sente a dor, não ele em especial, por viver sua primeira Libertadores.
- Não acho que eu sinta mais do que os outros. Dói igual. Sentimos muito. É uma derrota triste. Estamos chateados. Fizemos um primeiro tempo espetacular. Depois, eles fizeram dois gols em cinco minutos. São coisas raras no futebol. Estou desorientado. Tento entender o que aconteceu. Tem que destacar que o grupo nunca se deu por vencido. Sempre buscamos, criamos um montão de situações, mas não entrava. Não era o dia para passar – disse o jogador.
Bolatti admite que doeu. Não tanto quanto a derrota da Argentina para a Alemanha na última Copa do Mundo, mas doeu.
- Caí fora de um Mundial com a seleção. Para todos os jogadores, isso é o máximo. Mas foi um golpe duro. Vim com a esperança de ganhar a Libertadores, mas também de ganhar o Brasileirão, a Recopa... São muitas coisas pela frente.
O jogador deixou um agradecimento à torcida do Inter pelo apoio dado ao clube na Libertadores. Ele garantiu que os torcedores colorados sentem uma dor que não é só deles. Também é do elenco.
- Nós também acreditávamos. À torcida, só podemos agradecer pelo apoio. Entendo a bronca das pessoas, mas se eles queriam chegar à final e ser campeões, nós também. Mais do que ninguém, queríamos isso. Mais do que isso, não se pode dizer à torcida.
Bolatti fez três gols na Libertadores. Um deles foi contra o Emelec, na estreia do Inter no torneio, em empate por 1 a 1 em Guaiaquil. E outros dois foram anotados na goleada de 4 a 0 sobre o Jaguares, no Beira-Rio.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/05/bolatti-em-sua-primeira-libertadores-remoi-desclassificacao.html

Nenhum comentário: