domingo, 8 de maio de 2011

Tite descarta cansaço e prevê Santos cheio de gás contra o Corinthians

Equipe da Vila Belmiro jogou na última terça-feira, no México, e chegou ao Brasil na quinta. Técnico do Timão não vê vantagem para seu time

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Tite, técnico do corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Tite  não se ilude com o cansaço dos santistas
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O Corinthians jogou no domingo, contra o Palmeiras, pela semifinal do Paulistão. E o Santos atuou na terça-feira, diante do América-MEX, pelas oitavas de final Libertadores da América. Teoricamente, o Timão está mais descansado para a decisão do estadual neste domingo, no Pacaembu. Mas Tite discorda disso.
Segundo o treinador corintiano, apesar da longa viagem do México para o Brasil, a equipe do Santos já está pronto para atuar e impor dificuldades ao seu time.
- Se o jogo (do Peixe) tivesse sido na quarta-feira, seria mais evidente. Na terça, não sei. Eles tiveram tempo hábil para o jogo deste domingo. São cinco dias de recuperação. Não dá para tirar vantagem – declarou o comandante do Corinthians.
E quando o assunto tem a ver com Libertadores, a eliminação para o Tolima, na primeira fase, sempre vem à mente de Tite. Para o treinador, o Corinthians teve de jogar sem a preparação adequada – a disputa com os colombianos pela vaga na fase de grupos foi no fim de janeiro e começo de fevereiro.
- Quando tivemos que jogar sem estarmos condicionados fisicamente, tive que encarar a realidade dos fatos. Gostaria de ter tido tempo, mas a realidade foi aquela. Cada um vive com a sua realidade – completou Tite.
Para o duelo deste domingo com o Santos, o treinador não poderá contar com Alessandro. Moradei deve ser a opção. Na frente, Dentinho e Willian brigam por uma vaga ao lado de Liedson. O atacante, depois de ser poupado sexta-feira com dores no joelho esquerdo, está confirmado no clássico decisivo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/05/tite-descarta-cansaco-e-preve-santos-cheio-de-gas-contra-o-corinthians.html

Nenhum comentário: