domingo, 8 de maio de 2011

Carlos Alberto 'invade' a sala de imprensa do Vasco

Meia-atacante foi conferir a nova sala de imprensa do clube, inaugurado no fim de janeiro

Carlos Alberto (Foto: Paulo Sergio) Descontraído, meia fez uma visita ao Vasco na manhã desta sexta (Foto: Paulo Sergio)

Renato Chianello
Publicada em 06/05/2011 às 12:11
Rio de Janeiro (RJ)

De volta após a dispensa do Grêmio, Carlos Alberto entrou na sala de imprensa do Vasco, inaugurada em 28 de fevereiro, inesperadamente e saiu repentinamente, com sorriso no rosto, na manhã desta sexta-feira.
Seja o primeiro a saber as notícias do Vascão!
Que cachorrada! Vira-lata invade a sala de imprensa do Vasco

Os profissionais de imprensa ficaram surpresos com a presença do jogador. O meia foi emprestado ao clube gaúcho no início de fevereiro, mas por problemas disciplinares acabou sendo devolvido ao Cruz-Maltino.
- Então essa que é a nova sala de imprensa do Vasco? - indagou Carlos Alberto referindo-se a recente inauguração, da qual não acompanhou por estar em Porto Alegre.
Antes de Carlos Alberto entrar na sala de imprensa, durante a entrevista coletiva de Eder Luis, um cachorro também entrou na sala de imprensa e ficou por alguns minutos até se cansar e deixar o local. A entrevista desta manhã, em São Januário, foi marcada por fatos inusitados.
O meia-atacante tem contrato com o Vasco até 2013, mas a comissão técnica e os dirigentes não o querem de volta neste momento. O Bahia e o Atlético-MG já demonstraram interesse no jogador, que pode disputar o Brasileirão.

Nenhum comentário: