terça-feira, 3 de maio de 2011

Roddick é superado por qualifier na primeira rodada do Masters de Madri

TÊNIS INTERNACIONAL


Americano ex-número 1 do mundo também caiu logo na estreia em Miami

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Não é segredo que Andy Roddick não é um grande jogador no saibro. Nesta segunda-feira, no Masters 1.000 de Madri, o americano, ex-número 1 do mundo, adicionou outra derrota à lista de resultados decepcionantes na terra batida. Por 6/4, 7/6(7) e 6/3, ele foi superado pelo italiano Flavio Cipolla, número 160 do mundo, que chegou à chave principal após passar pelo qualifying.
Andy Roddick tênis Madri 1r (Foto: Getty Images)Andy Roddick durante sua única partida de simples no Masters 1.000 de Madri (Foto: Getty Images)

Mesmo encontrando dificuldade nos pontos longos e sem conseguir atacar os slices de Cipolla, Roddick teve ótimas chances de ganhar o jogo. No primeiro set, desperdiçou três break points antes de ter seu saque quebrado. Na parcial decisiva, teve uma chance de quebra logo no primeiro game e também não converteu.
Até no segundo set, vencido por ele, Roddick sofreu mais do que o esperado. O americano abriu 5/2 e teve o saque para fechar o jogo, mas permitiu a quebra de Cipolla. O italiano levou a parcial para o tie-break e teve até um match point, mas desperdiçou ao jogar uma direita na rede.
Classificado de forma surpreendente para a segunda rodada do Masters 1.000 de Madri, Cipolla enfrentará o francês Michael Llodra, que aplicou 6/3 e 6/3 no americano Sam Querrey. Para o americano, o resultado desta segunda significa o segundo revés seguido. No Masters de Miami, último torneio que disputou, Roddick foi eliminado na estreia pelo uruguaio Pablo Cuevas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/05/roddick-e-superado-por-qualifier-na-primeira-rodada-do-masters-de-madri2.html#esporte-tenis

Nenhum comentário: