terça-feira, 3 de maio de 2011

Ainda sem o entrosamento ideal, Brandão espera boa estreia em ca

Contra o Once Caldas, da Colômbia, na quarta-feira, jogador vai fazer sua segunda partida pelo Cruzeiro, a primeira em Minas Gerais

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

Brandão no treino do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)Brandão reforçou o condicionamento físico nesta
segunda-feira (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

O atacante Brandão está ansioso para estrear com a camisa do Cruzeiro na Arena do Jacaré, na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. Contra o Once Caldas, da Colômbia, o camisa 9 espera marcar seu primeiro gol pela Raposa.
- Primeiro vou agradecer muito a Deus, se eu puder marcar. Depois vou pensar na comemoração – revelou.
Brandão não participou do treino no campo, na Toca da Raposa, mas fez um trabalho físico nas dependências do centro de treinamento. Ele revelou as orientações do técnico Cuca para o jogo de volta.
- Ele (Cuca) pediu para fazer uma marcação sobre pressão. Ter tranquilidade e segurar mais a bola porque eu estava muito tempo parado.
Para sua segunda partida como jogador do Cruzeiro, Brandão espera adquirir mais entrosado.
- Eles (Once Caldas) tem uma equipe boa. A gente sofreu no primeiro tempo. Eles nos pressionaram muito, mas a gente conseguiu melhorar e fazer os gols. Espero melhorar o entrosamento e a partir de agora ir crescendo, pouco a pouco – explicou.
O jogador esteve na Arena do Jacaré para observar a partida do Cruzeiro contra o América TO, no último domingo. Ele gostou das dimensões do gramado.
- O campo é um pouco pequeno, parecido com os campos da França. Creio que não vou ter problema com isso.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/05/ainda-sem-o-entrosamento-ideal-brandao-espera-boa-estreia-em-casa.html

Nenhum comentário: