terça-feira, 3 de maio de 2011

Maior e mais forte, Oscar garante estar pronto para 'apanhar'

Meia do Inter acredita que sofra muitas faltas pelo seu estilo de jogo

Por clicRBS Porto Alegre

oscar internacional treino (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)Oscar revela que faz reforço muscular diariamente
(Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

As arrancadas de Oscar no Inter são uma característica marcante do jogador. Mas isso resulta normalmente em pancadas dos adversários em cima do meio-campista colorado, para travar as jogadas. Isso, porém, não parece preocupar o jogador, que garantiu estar pronto para encarar contatos físicos mais fortes na Libertadores ou nos Gre-Nais.
- Estou apanhando, mas é normal. Gre-Nal e Libertadores são diferentes. Sofri muitas faltas no clássico, como fiz também. O mais importante é que não saí machucado. Tomei uma cotovelada, depois o adversário veio pedir desculpas – comentou Oscar.
O meia garante estar mais encorpado para encarar partidas mais acirradas. É resultado de um trabalho diário de reforço muscular.
- Os fisiologistas do Inter têm o controle disso. Cresci bastante em um ano. Todo dia faço trabalho de fortalecimento para aguentar essas pancadas. Meu estilo é o de ir para cima. Quanto mais faço isso, mais levo porrada – acrescenta.
Nesta segunda-feira, Oscar realizou apenas trabalhos regenerativos na sala de musculação. Mas está 100% pronto para encarar o Peñarol, nesta quarta-feira.
- Todo mundo sai dos jogos cansado. A maioria hoje (segunda) fez um gelinho, um trabalho de recuperação - acrescentou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/05/maior-e-mais-forte-oscar-garante-estar-pronto-para-apanhar.html

Nenhum comentário: