terça-feira, 3 de maio de 2011

Muricy projeta encontro com Cruzeiro: 'É o melhor do país

Técnico, eliminado pelo rival na Libertadores de 2009, já estuda o Cruzeiro e diz que se trata do melhor time do Brasil

Muricy Ramalho durante partida (Foto: Tom Dib) Contra o São Paulo, Muricy venceu seu sexto jogo e levou o Santos à final (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!
Publicada em 01/05/2011 às 14:54
Santos (SP)

O Santos ainda precisa passar pelo América-MEX (se classifica com um empate ou derrota por um gol de diferença com gols), mas já projeta o seu adversário nas quartas de final da Copa Santander Libertores: o Cruzeiro, melhor time do Brasil para Muricy e algoz do treinador justamente nessa fase da competição há quase dois anos.
– O Cruzeiro está muito melhor, hoje é o melhor time do Brasil. Eles passam porque estão melhores do que o Once Caldas (COL) – disse.
Em 2009, o técnico caiu na Libertadores justamente para o Cruzeiro com duas derrotas. Pouco depois, foi demitido do São Paulo.
Mesmo cansado após a vitória por 2 a 0 no clássico deste sábado, Muricy afirma ter acordado às 5h para assistir o vídeo jogo do Cruzeiro com o Once Caldas, na última semana.
– Acordei às 5h para ver o 'tape'. É um time organizado, que defende muito forte, com quase um 4-5-1 e que ataca bem. Time assim precisa jogar com técnica, paciência e se expor no momento certo – afirmou.
– O conjunto deles é bem armado, eles defendem bem e atacam com muita gente. Possuem um contra-ataque mortal e jogam juntos há muito tempo. É um time seguro – completou.
O Santos viajou nesta segunda-feira para a Cidade do México. De lá, pegará outro voo, para Querétaro, local da partida contra o América. O jogo será na terça-feira, às 22h45 (de Brasília).
FONTE:

Nenhum comentário: