Mesmo sem muitas oportunidades com o atual treinador, apoiador disse que ainda pretende vencer com a camisa do Tricolor
Souza durante o treinamento do Fluminense
(Foto: Wallace Teixeira/Photocamera)
(Foto: Wallace Teixeira/Photocamera)
- Saíram algumas notícias de que eu já estaria de saída do Fluminense, mas isso não é verdade. Tudo o que acontece na minha carreira está sendo conduzido pelo Fábio Mello e somente ele pode falar por mim. Também é importante dizer que tenho muito respeito pela diretoria do Fluminense e pelo Doutor Celso Barros, uma pessoa que me tratou bem desde que tentava minha contratação. Se um dia eu sair do clube ele será o primeiro a saber. Mas não penso nisso agora e meu objetivo é vencer no Fluminense, como em todos os clubes que joguei. Acabei de chegar e estou com uma imensa vontade de fazer história aqui - disse através de sua assessoria de imprensa.
Souza foi contratado como uma das grandes apostas do Fluminense para a temporada, mas acabou não rendendo o esperado e, consequentemente, ficou na reserva na maioria das oportunidades. Incomodado, ele chegou a reclamar publicamente no último dia 18 de abril.
- Como tinha sido com o Muricy, saí do time sem nenhuma explicação. Fiquei meio triste, mas é a vida. Não adianta olhar para trás. Tenho que seguir em frente e continuar trabalhando. Tenho minha autocrítica e respeito todos os jogadores. Mas realmente não entendi - disse na época.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/05/souza-nega-saida-do-fluminense-nao-penso-nisso-agora.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário