Ainda na expectativa por reforços, Alvinegro volta a campo em preparação para o Campeonato Brasileiro após primeiro semestre frustrante
Após quase oito meses fora, Maicosuel deve entrar no
segundo tempo (Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
segundo tempo (Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Exatamente por se tratar de um jogo de preparação para o Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai a campo com a escalação que poderá enfrentar o Palmeiras, dia 22, na primeira rodada. Assim, Caio e Willian formam o ataque titular no lugar de Herrera e Loco Abreu. Os gringos foram suspensos por quatro e cinco partidas, respectivamente, pela confusão no jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil.
Enquanto espera ansiosamente a chegada de reforços, Caio Júnior buscará colocar em prática sua filosofia de jogo voltada para o ataque. Assim, também aposta na velocidade do lateral-direito e do meia Cidinho como armas para pressionar o adversário, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
- O amistoso vem em momento ideal para fazermos observações individuais e dar oportunidade aos jogadores. Os reforços são pontuais e, por estarem em plena forma, ficará mais fácil se encaixarem na nossa equipe - explicou o técnico.
No entanto, um dos principais “reforços” do Botafogo estará no banco de reservas. Após quase oito meses se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, Maicosuel entrará em campo, provavelmente atuando nos últimos 30 minutos do amistoso. Outra “novidade” será o zagueiro Fábio Ferreira, outro que sofreu uma cirurgia no joelho e que será titular após seis meses.
O Botafogo entrará em campo com a seguinte escalação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Bruno Tiago e Cidinho; Caio e Willian.
No próximo sábado o Botafogo volta a campo para enfrentar o América-MG. O amistoso será às 16h em Juiz de Fora, cidade mineira que é tradicional reduto de torcedores alvinegros.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/05/botafogo-inicia-retomada-em-amistoso-contra-o-friburguense.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário