quarta-feira, 11 de maio de 2011

Empresário de El Loco vem ao Brasil decidido a renovar

Novo contrato deve ter duração até o fim de 2012

Loco Abreu com novo corte de cabelo (Foto: Cleber Mendes) Loco Abreu já estava com renovação verbalmente acertada (Foto: Cleber Mendes)

LANCEPRESS!
Publicada em 10/05/2011 às 18:55
Rio de Janeiro (RJ)

Loco Abreu e Botafogo têm feito parceria que trouxe bons frutos para as duas partes e o vínculo entre ambos deve aumentar, por pelo menos, mais um ano. O contrato do atacante de 34 anos com o Alvinegro termina no dia 31 de dezembro deste ano e a tendência é que seja prorrogado até o término de 2012. Apesar de não falar no tempo do novo vínculo, o empresário do camisa 13, Jorge Chijane, é esperado no Brasil na próxima semana para concretizar o acordo, que já estava acertado verbalmente desde 2010.
- Outros clubes estão procurando o Loco Abreu, mas ele não quer sair do Botafogo. Não importam detalhes contratuais ou burocracias, a gente vai chegar em um acerto com o Botafogo. Ele está muito feliz no clube e a diretoria nos procurou no sentido de garantir essa permanência. Devo ir ao Rio de Janeiro na próxima semana para definir tudo - disse o empresário de Loco Abreu.
De acordo com a legislação vigente para contratos de atletas estrangeiros no Brasil, o novo contrato pode ter, no máximo, dois anos de duração.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Empresario-Loco-Abreu-Brasil-decidido_0_478152387.html

Nenhum comentário: