quarta-feira, 11 de maio de 2011

Após cinco temporadas, Natália troca o Osasco pelo Rio de Janeiro

Ponteira da seleção brasileira irá se juntar a Sheilla, Mari, Fabi e Juciely

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Natália comemora ponto no vôlei (Foto: Divulgação / CBV)Natália defendeu o Osasco por cinco temporadas
(Foto: Divulgação / CBV)

Às vésperas da final da Superliga contra o Osasco, Bernardinho elogiava Natália. O técnico do Rio de Janeiro chamava a jogadora de 22 anos de "força da natureza". Ela agradecia, mas dizia que não ia facilitar a vida da equipe adversária. Mas a partir do dia 1º de junho, os dois vão estar do mesmo lado da quadra. Nesta terça-feira, o time heptacampeão brasileiro anunciou a contratação da ponteira.
 - Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo. Eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar de Moura, mas estava precisando mudar. Novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi, com quem eu já tinha jogado em Campos, em 2004. Também joguei com a Juciely - disse a jogadora, que estava há cinco temporadas no Osasco.
Natália vai atuar como ponteira e não mais como oposta, como fazia em sua ex-equipe.
- Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do Grand Prix de 2009.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/05/apos-cinco-temporadas-natalia-troca-o-osasco-pelo-time-do-rio-de-janeiro.html

Nenhum comentário: