Eliminado pelo desconhecido italiano Paolo Lorenzi na estreia do Masters 1000 de Roma por 2 sets a 0 (7-6 e 6-3), nesta terça-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci culpou o cansaço pelo resultado.

O número 22 do mundo disse não ter se recuperado da última semana, quando chegou à semifinal em Madri e foi derrotado por Novak Djokovic. "Estes dois dias não foram suficientes para me recuperar", diz.

"Acordei hoje sem energia, pensei até em não jogar. Tentei ficar firme no primeiro set, mas o Larri pediu para que eu ficasse no jogo e tentasse ir ao meu limite. Dei o máximo dentro de quadra, mas realmente me faltou energia", explicou Thomaz Bellucci.

O brasileiro continuará na Europa, onde inicia a preparação para Roland Garros, que começa em 22 de maio. "Fico triste, Roma é um torneio lindo e tenho certeza que ainda vou voltar e jogar bem aqui. Não é fácil sair domingo de um torneio depois de muito desgaste. Tenho que me acostumar a essas circunstâncias... Estou com muita confiança nos meus golpes. Sei como jogar com diferentes jogadores. Agora é descansar uns dias e pegar duro para Paris", afirmou.



FONTE:
 http://esportes.br.msn.com/esportes/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28678918