Partida deste sábado define a sétima final entre Rio de Janeiro e o time de São Paulo na Superliga feminina. Jogo será dia 30 de abril, no Mineirinho
Neste domingo, às 10h, Sesi e Cruzeiro disputam o título masculino, no Mineirinho. A Rede Globo transmite ao vivo, no Esporte Espetacular.
Jogadoras do Osasco comemoram a vitória sobre o Vôlei Futuro (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Joycinha, que não jogou a primeira partida por ainda estar se recuperando dos ferimentos sofridos no acidente de ônibus, começou como titular. Mas o Vôlei Futuro sentiu a pressão do Osasco no início da partida.
Natália ataca sobre o bloqueio do Vôlei Futuro
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Um ponto lá um ponto cá, e o placar chegou a 20 a 20, até Elis, que substituiu Joycinha apenas para o saque, cometeu o oitavo erro no fundamento e deixou o Osasco tomar a frente até fechar a parcial.
Os erros continuaram no segundo set. O time de Araçatuba pecou muito nas recepções, enquanto o Osasco acertava mais no bloqueio e aproveitava o saque para pontuar. Com o time bem arrumado e movimentação rápida, Thaisa salvou uma bola fantástica no fundo da quadra e, com precisão e força, Natália passou para a quadra adversária marcando mais um.
Jaqueline, um dos destaques da partida
(Foto: Reprodução / TV Globo)
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Cometendo poucos erros, mas abaixo do que pode fazer no ataque, o Osasco abriu 20 a 12 no time da casa. Até esse ponto, o time de Osasco tinha 71% de aproveitamento no passe.
A altura de Carol Albuquerque e a esquerda ajudaram. O 22º ponto da equipe foi o quarto da levantadora na partida.
Em 24 a 16, foi a vez de Paula Pequeno ir para o saque. A campeã olímpica foi vaiada no ginásio de Araçatuba ao errar mais uma vez. Era o 11º do jogo no fundamento, o quinto da ponteira de Araçatuba. Deu o 25º ponto para o Osasco fechar mais um set.
Com muitos erros e bom ataque da Jaqueline e da Thaisa, a equipe do Osasco fechou com tranquilidade o set e o jogo. Assim como o Rio de Janeiro, adversário do Osasco na final, dois jogos foram suficientes para seguir para a fase final da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/osasco-vence-mais-uma-vez-o-volei-futuro-e-se-garante-na-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário