sábado, 27 de maio de 2017

Enderson Moreira exalta luta do Coelho e maturidade para virar o jogo em Criciúma



AMÉRICA-MG



América-MG sai atrás no placar no início do segundo tempo, mas vence a primeira na Série B 2017 debaixo de muita chuva em Santa Catarina



Por GloboEsporte.com, 
de Belo Horizonte




A primeira vitória do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro veio fora de casa. Debaixo de muita chuva, o Coelho venceu o Criciúma por 3 a 1, de virada, em Santa Catarina, dando um salto na tabela e se aproximando do grupo dos quatro primeiros colocados. Após o triunfo, o técnico Enderson Moreira elogiou bastante a luta dos seus jogadores e, principalmente, a maturidade para buscar uma recuperação em uma situação onde o campo estava completamente encharcado. 

  - A gente estava caminhando para fazer mais um ótimo jogo e sair com o resultado ruim. A equipe tem mostrado muita maturidade, jogado bem. Já vim com o Santos aqui (Cricíuma) com Robinho, Lucas Lima e sempre sofri bastante. Hoje nosso time teve um comportamento muito positivo. O Cricíuma tem uma otima equipe. O que eu fico feliz é com a maturidade do grupo de tomar um gol no início do segundo tempo e continuar persistindo com as situações de campo dificieis, muito encharcado. O meio do campo ficou bem encharcado e com dificuldades para criar situações, mas conseguimos manter a calma.

Ao ser questionado sobre o que levou os jogadores a buscar a virada em campo, Enderson voltou a destacar a maturidade e a tranquilidade do time para lidar com a situação do campo difícil para o jogo.

- A tranquilidade, a organização e a maturidade. Nosso time continuou jogando na mesma tocada, competindo muito. que é uma marca que temos colocado para esses atletas e eles tem demonstrado isso a cada dia - analisou.

Agora o América-MG tem uma semana para descansar e se preparar para o jogo da quarta rodada, que será na sexta-feira que vem, contra o Paysandu, no Independência. Na Série B, o Coelho soma cinco pontos, com uma vitória e dois empates. 


VEJA:
Melhores momentos de Criciúma 1 x 3 América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro clicando no LINK da FONTE abaixo. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/enderson-moreira-exalta-luta-do-time-e-maturidade-para-virar-o-jogo-em-criciuma.ghtml

Nenhum comentário: