sábado, 27 de maio de 2017

Ovacionado pela torcida após o clássico, Nenê agradece:"Não tem preço"



VASCO



Meia entra no segundo tempo e garante, aos 47 minutos, a vitória do Vasco no clássico contra o Fluminense, em São Januário




Ovacionado pela torcida após o clássico, Nenê agradece:




Por GloboEsporte.com, 
Rio de Janeiro



  Depois de começar na reserva nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro e passar por um momento diferente na carreira, Nenê voltou a de sedtacar e decidir uma partida para o Vasco. O gol os 47 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória por 3 a 2 diante do Fluminense, na tarde deste sábado, em São Januário, teve um gosto especial para o meia, que saiu de campo agradecendo o carinho dos torcedores.

- Não tem preço esse carinho que eles têm por mim. Não tem felicidade maior do que entrar nesse jogo difícil e garantir a vitória. Estou muito feliz. Continuei firme, fazendo meu trabalho... Agradeci a Deus após o gol - disse. 

Desde 2015, quando foi contratado pelo Vasco, o meia se tornou a grande referência técnica equipe. E os números são expressivos. Dos 127 gols marcados pelo Vasco nas 101 vezes em que ele estava em campo até hoje, Nenê participou diretamente de 68. Foram 39 gols e 29 assistências. 



Veja no vídeo o Gol do Vasco! Manga deixa Nenê na boa para virar o jogo para o Vasco, aos 47' do 2º tempo clicando no LINK da FONTE abaixo.

FONTE:

Nenhum comentário: