sábado, 27 de maio de 2017

Executivo do Sport revela otimismo com Luxemburgo: "Caminha bem"



SPORT


Alexandre Faria afirmou que contratação do técnico é prioridade e que, neste momento, Leão só negocia com Luxemburgo para o cargo



Por Rômulo Alcoforado, 
Recife




A cada indício, fica mais forte a possibilidade do técnico Vanderlei Luxemburgo acertar com o Sport. Nesta sexta-feira, o executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, mostrou-se otimista com um desfecho positivo da negociação.

- Estamos discutindo aonde o Sport quer chegar e se esses objetivos são compatíveis com o do treinador. Mas (a negociação) caminha bem, esse é o recado. Esperamos ter um desfecho positivo porque, desde o começo, o nome do Vanderlei é a nossa prioridade. Só estamos conversando com ele - afirmou.


A impressão de Faria é que o treinador gostou do projeto e da ideia de treinar o Sport. 

Alexandre Faria afirmou que Luxemburgo aprovou a ideia de treinar o Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Alexandre Faria afirmou que Luxemburgo aprovou a ideia de treinar o Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco


  - Ele falou uma frase que, para mim, foi extremamente relevante. Que, se fosse para trabalhar em um clube do Nordeste, ele queria vir para o Sport. Vanderlei é um cara muito firme nas suas colocações e não negou, em nenhum momento, que tem vontade de trabalhar no Sport. Porque ele sabe da grandeza do clube e pelas informações que colheu com outros profissionais do mercado. A receptividade foi a melhor possível - declarou.

Apesar disso, o executivo evitou estabelecer prazos - para não ficar "refém" dele. Também garantiu, até para minimizar a expectativa, que o Sport não tem pressa para fechar o negócio.
- Nos esforçamos para que o Daniel permanecesse no clube pela competência dele e por ele ser um profundo conhecedor do clube. Sabemos que o futebol é ciclico e que uma nova troca de técnico poderia acontecer. A presença dele no comando do time nos deixa mais tranquilos para negociar com o novo comandante - disse.


FONTE:

Nenhum comentário: