sábado, 27 de maio de 2017

Botafogo chega ao Rio, e Gatito diz: "Prontos para qualquer adversário"



BOTAFOGO


Goleiro lembra da sequência de vitórias contra equipes importantes na Libertadores, mas ressalta que momento é de pensar no Brasileiro



Por Felippe Costa, 
Rio de Janeiro



Depois de confirmar o primeiro lugar no Grupo 1 da Taça Libertadores da América, o Botafogo desembarcou no fim da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, aliviado. Um dos destaques do Alvinegro na competição, Gatito Fernández lamentou a derrota para o Estudiantes, mas já projetou o duelo das oitavas de final ao dizer que o time está preparado para encarar qualquer adversário e não revelou sua preferência. 

Gatito em desembarque do Botafogo nesta sexta-feira (Foto: Felippe Costa)
Gatito em desembarque do Botafogo nesta sexta-feira (Foto: Felippe Costa)


 - Foi um resultado que não queríamos, mas conseguimos a primeira colocação. Podemos falar um pouco de sorte, mas também de trabalho. Já estávamos classificados na penúltima rodada. Agora estamos preparados para pegar qualquer adversário nas oitavas. Enfrentamos grandes equipes até aqui. Se pegarmos um time brasileiro, teremos a vantagem de conhecê-lo melhor. Mas não tenho escolha. Vamos esperar o resultado do sorteio.

O Botafogo terá 40 dias para trabalhar até o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Nesse período, o time se voltará para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Alvinegro recebe o Bahia, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Nacional.

- Contra a Ponte Preta conseguimos pensar só no Brasileiro e precisamos voltar a fazer a mesma coisa agora. Recuperar as pernas e vencer no domingo. A maioria dos jogadores vai chegar bem. A viagem foi curta e ajuda na recuperação. Estamos saindo de uma Copa Libertadores e vamos enfrentar o Bahia, que venceu a Copa do Nordeste.

Victor Luis, que está recém-casado, foi liberado para ir visitar os familiares em São Paulo e voltará ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado.

Para a partida de domingo, o técnico Jair Ventura terá a volta do meia Camilo e do atacante Rodrigo Pimpão, que estava suspenso para a partida contra o Estudiantes. O comandante irá definir a equipe no treino da tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos. 


FONTE:

Nenhum comentário: