terça-feira, 7 de março de 2017

Walter se despede do Goiás e diz que cotovelada foi "acidente de trabalho"


GOIÁS


Atacante posta foto nas redes sociais para comunicar saída e critica decisão do clube alviverde em participação por telefone no Globo Esporte: "Saio muito triste e chateado"



Por
Goiânia



Após acertar a rescisão de contrato com o Goiás na noite de segunda-feira, nesta terça Walter se despediu do clube. O atacante usou as redes sociais para postar uma compilação de imagens dele em momentos marcantes no Alviverde. Além disso, o jogador também participou ao vivo do Globo Esporte, por telefone. O camisa 18 lamentou a saída traumática e classificou o episódio de agressão ao goleiro Matheus com uma cotovelada como "acidente de trabalho".

- O sentimento é de tristeza. A história que eu tenho com o Goiás é muito bonita. Só tenho a agradecer a torcida, ao presidente e a todos que acreditaram em mim. Foi um acidente de trabalho. Aconteceu. Tem tantas coisas piores... Jogadores brigando de murro dentro de campo. O jeito que o Goiás achou melhor fazer eu achei que não foi certo pela história que tenho no clube. É muito grande. Saio daqui muito triste e chateado, mas agora é vida que segue.


SAIBA MAIS
+ Após agredir colega, Walter é cortado da delegação do Goiás+ Goleiro que levou cotovelada volta aos treinos após nove dias+ Walter está com 106 kg e trata com especialista em obesidade


Walter posta foto e se despede do Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)
Walter posta foto e se despede do Goiás após
 episódio de agressão a goleiro (Foto: 
Reprodução/Instagram)


Questionado sobre o que pensa a respeito de sua própria atitude, Walter alegou estar arrependido e rebateu declarações do diretor de futebol Harlei Menezes, que afirmou que o atacante não mostrou remorso no dia da agressão e que até teria dito que faria novamente.

- Muita gente falou que eu não estava arrependido e faria de novo, mas jamais. Foi um acidente de trabalho. Me arrependo de tudo que fiz. Aprendi muito com esse erro. Estou muito triste. Meus amigos aqui do Goiás estão me ligando, perguntando para onde eu vou e pedindo para eu voltar a treinar. É um dos momentos mais difíceis da minha vida.

A cotovelada de Walter no goleiro Matheus em treinamento realizado no dia 24 de fevereiro foi o estopim para o Goiás abrir mão do jogador, até então considerado ídolo. Foi cogitada a hipótese de demissão por justa causa, mas reunião na noite de segunda-feira apontou para uma segunda opção, que foi a rescisão em comum acordo. Além da alta cúpula esmeraldina e de agentes do atacante, também estiveram presentes membros do departamento jurídico do Alviverde, que vêm se debruçando sobre o caso desde o período do carnaval.

Suspenso de todas as atividades e proibido até mesmo de entrar no clube desde 25 de fevereiro, Walter não participou do encontro. Nos últimos dias, o atleta visitou amigos e familiares em Recife, retornou a Goiânia na última semana e atualmente está em Porto Alegre.


VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/2017/03/walter-se-despede-do-goias-e-diz-que-cotovelada-foi-acidente-de-trabalho.html

Nenhum comentário: