segunda-feira, 6 de março de 2017

Arouca viaja para a Argentina, e Palmeiras divulga lista da Libertadores



PALMEIRAS



Recuperado de cirurgia, volante está entre os 21 jogadores relacionados para a estreia, na quarta. Meia Léo Passos fica com a camisa 10


Por
São Paulo




Leo Passos Palmeiras (Foto: Site Oficial do Palmeiras)Léo Passos, de 18 anos, ficou com a camisa 10, do lesionado Moisés (Foto: Site Oficial do Palmeiras)


O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira a lista de 21 jogadores relacionados para a estreia na Libertadores – na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético Tucumán, na Argentina – e os nomes dos 30 inscritos para a fase de grupos da competição continental. A delegação viaja em voo fretado ainda nesta noite.

A novidade para o jogo fora de casa é Arouca, que só participou do um jogo ano ano: o amistoso com a Chapecoense, ainda na pré-temporada. Em seguida, o volante passou por uma cirurgia no tornozelo direito.

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Entre os 30 nomes inscritos para a fase de grupo da Libertadores estão dois jovens das categorias de base, que ocuparam as vagas dos lesionados Thiago Martins e Moisés: o zagueiro Vitão, de 17 anos, e o meia-atacante Léo Passos, que completará 18 na semana que vem, que ficou com a camisa 10.
Léo Passos foi artilheiro do Verdão no Campeonato Paulista Sub-17 do ano passado com 11 gols marcados. Ele fez parte do time vice-campeão mundial da categoria.

Vitão é capitão da seleção brasileira sub-17 que disputa atualmente o Sul-Americano e também foi vice-campeão mundial da categoria em 2016.


Confira a lista dos 21 jogadores relacionados para a partida desta quarta – três ainda serão cortados, pois apenas sete podem ficar no banco na Libertadores:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Vitor Hug
Meio-campistas: Arouca, Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Thiago Santos
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian


Confira os 30 jogadores inscritos pelo Verdão na competição continental – três nomes podem ser trocados a partir das oitavas de final:
1- Fernando Prass
2- Jean
3- Edu Dracena
4- Vitor Hugo
5- Arouca
6- Egídio
7- Dudu
8- Tchê Tchê
9- Alecsandro
10- Léo Passos
11- Zé Roberto
12- Miguel Borja
13- Vitão
14- Jailson
15- Michel Bastos
16- Vitinho
17- Erik
18- Alejandro Guerra
19- Rafael Marques
20- Raphael Veiga
21- Thiago Santos
22- Fabiano
23- Róger Guedes
24- Vinicius Silvestre
25- Antônio Carlos
26- Yerry Mina
27- Keno
28- Hyoran
29- Willian
30- Felipe Melo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/03/arouca-viaja-para-argentina-e-palmeiras-divulga-lista-da-libertadores.html

Nenhum comentário: