sábado, 4 de fevereiro de 2017

Walace é reserva, Hamburgo vence Leverkusen e deixa a zona da degola



CAMPEONATO ALEMÃO DE FUTEBOL 2016/2017 

19ª RODADA




Ex-Grêmio, volante é relacionado, mas não joga na vitória por 1 a 0 do novo clube. Equipe chega aos 16 pontos e sai momentaneamente da zona de rebaixamento




Por
Hamburgo, Alemanha




Após quatro dias de sua apresentação oficial no Hamburgo, o volante Walace viu do banco de reservas uma importante vitória de seu novo clube. Nesta sexta-feira, a equipe do ex-gremista recebeu e venceu por 1 a 0 o Bayer Leverkusen. O triunfo tira, ao menos momentaneamente, o time da zona de rebaixamento do Campeonato Alemão.

Confira a tabela completa do Campeonato Alemão

Papadopoulos gol Hamburgo Leverkusen (Foto: Divulgação; Hamburgo)
Papadopoulos, que está empresgado pelo 
Leverkusen, comemora gol do Hamburgo 
contra o ex-clube (Foto: Divulgação; Hamburgo)


Recém contratado, Walace foi relacionado, mas o técnico Markus Gisdol não o colocou na partida. O lateral-esquerdo Douglas Santos, ex-Atlético-MG, também ficou no banco do Hamburgo. No Leverkusen, outro ex-gremista foi titular: o lateral-esquerdo Wendell. 

O gol da partida foi marcado aos 31 minutos da segunda etapa. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Papadopoulos subiu livre entre os zagueiros do Bayer e testou para o gol. O defensor grego está emprestado ao Hamburgo pelo próprio Leverkusen.

Esta foi apenas a quarta vitória do Hamburgo em 19 jogos no Campeonato Alemão. A equipe, que nunca foi rebaixada, chega aos 16 pontos e joga o Ingolstadt para a zona da degola, ocupando a 16ª posição. Entretanto, ainda pode ser ultrapassado pelo rival. O Bayer é o nono, com 24 pontos. na próxima rodada, o Hamburgo visita o RB Leipzig, e o Leverkusen recebe o Eintracht Frankfurt.


FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2017/02/walace-e-reserva-hamburgo-vence-lverkusen-e-deixa-zona-da-degola.html

Nenhum comentário: