sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dorival vibra por goleada do Santos: "Fomos além das expectativas"



SANTOS



Técnico do Peixe exalta atuação na vitória por 6 a 2 contra o Linense, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Paulista




Por
Santos, SP



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



A atuação do Santos na goleada por 6 a 2 sobre o Linense, impressionou quem assistiu à partida e chegou a surpreender o técnico Dorival Júnior. Mais do que a quantidade de gols nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, o técnico gostou da intensidade da equipe na estreia do Campeonato Paulista. Após férias e trabalhos físicos intensos na pré-temporada, o time mostrou muita mobilidade.

Atuações: veja as notas dos jogadores do Santos na goleada

O Peixe teve ritmo intenso e não quis administrar em nenhum momento o placar. A parte física também foi elogiada pelo comandante.

– Criação foi boa, até acima do que imaginávamos em um começo, ainda mais sabendo que o adversário trabalhava há mais tempo. Imaginava problemas físicos e não foi isso que aconteceu. Fomos bem na retomada de bola, com perda e reação rápida – disse Dorival Júnior, em entrevista coletiva.

dorival santos (Foto: Ivan Storti/Dvulgação Santos FC)Dorival Júnior gostou da atuação do Peixe
(Foto: Ivan Storti/Dvulgação Santos FC)


– Tivemos ritmo de trabalhos ao longo do período e a resposta foi positiva, até superior ao que esperava, nem falando em número de gols, mas produção, criação, agressividade, troca de passes... – completou.

Mesmo feliz pelo desempenho, Dorival quer que o elenco mantenha os pés no chão. É momento de falar mais dos erros do que dos acertos.

– Somos profissionais e precisamos ter consciência, mostrar os pés no chão. Não é nada além de um bom resultado. Estou satisfeito, mas amanhã iniciamos o trabalho, repetição, cobrando mais, enaltecendo menos, mostrando mais erros do que acertos. Não precisamos exceder qualquer comemoração. É fato natural. Derrota tem peso grande. Vitórias parecem obrigação. A gente se acostuma – concluiu.

O Alvinegro volta a treinar já neste domingo. O próximo desafio será contra o RB Brasil no domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu. O jogo foi transferido a pedido do time de Campinas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/02/dorival-vibra-por-goleada-do-santos-fomos-alem-das-expectativas.html

Nenhum comentário: