sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vôlei Bauru cumpre obrigação e bate em casa o Valinhos pela Superliga



VÔLEI



Atuando no Panela de Pressão, time bauruense faz 3 sets a 1 no rival que perdeu todos os 15 jogos que fez no nacional e segue na zona de classificação aos playoffs




Por
Bauru, SP



Após quase 15 dias de folga, Vôlei Bauru e Valinhos voltaram a quadra na noite desta sexta-feira em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga feminina. E num duelo entre um time que luta por posições no G-8 (o Bauru) e outro que perdeu todos os jogos que fez na atual temporada (o Valinhos), deu a lógica: jogando em casa, no ginásio Panela de Pressão, o Vôlei Bauru venceu por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/19 e 25/16). A principal pontuadora do jogo foi a oposta Bruna Honório, do Bauru, com 22 pontos.

Vôlei Bauru x Valinhos, Superliga feminina (Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru)
Oposta Bruna Honório, do Bauru, anotou 22 
pontos e foi o destaque da duelo no Panela 
(Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru)


Com o resultado, o time bauruense chegou aos 27 pontos na competição, com nove vitórias e seis derrotas, e segue em sexto lugar dentro, do G-8, o grupo dos que se classificam às quartas de final do Nacional. Já o Valinhos somou a sua 15ª derrota em 15 jogos e, com um ponto somado, é o lanterna isolado da temporada.

SAIBA MAIS
Confira outras notícias do vôlei no GloboEsporte.com

A ponteira Mari Cassemiro, do Bauru, eleita o destaque do jogo para ganhar o Troféu Viva Vôlei, lamentou a perda de um set em casa.

– Não podíamos ter perdido um set aqui, que foi vacilo nosso e vai fazer falta lá na frente. Mas o importante foi ter saído com a vitória e nos recuperarmos das derrotas anteriores – disse a ponteira, referindo-se à série de quatro fracasso seguidos do Bauru para Osasco, Minas, Praia Clube e Rio de Janeiro.

O próximo desafio do time bauruense será diante do Fluminense, na quinta-feira (dia 9), às 21h55, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. No dia seguinte (10), às 19h30, o Valinhos recebe o São Caetano no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/volei/noticia/2017/02/volei-bauru-cumpre-obrigacao-e-bate-em-casa-o-valinhos-pela-superliga.html

Nenhum comentário: