SÃO PAULO
Técnico prefere comentar atuação coletiva a falar sobre erros individuais após estreia ruim contra o Audax: "Time um pouco mais aberto do que na pré-temporada"
Rogério Ceni observa o São Paulo na Arena Barueri: "Tem bastante coisa para acertar" (Foto: Marcos Riboli)
VEJA A TABELA DO PAULISTÃO
– O primeiro gol foi um bate-cabeça nosso (entre Maicon, Douglas e Buffarini), mas, no segundo, eles vieram tabelando. Quando tomamos um gol, não existe falha de um único setor. Mas é natural que, quando toma quatro, você procure as falhas defensivas. Como um time, o espaçamento ficou muito grande. Não podemos permitir uma tabela como aquela pelo meio – afirmou Ceni, destacando o segundo gol do Audax, de Pedro Carmona.
O técnico também comentou o desempenho ofensivo do São Paulo:
– No começo do segundo tempo, tivemos duas chances claras. E tomamos o gol no único escanteio que tivemos contra no jogo (o terceiro gol do Audax). Pressionamos durante o tempo todo, batemos, batemos... Tomamos um gol de contra-ataque (o quarto), arriscando no mano-a-mano... Em finalizações, foram 27 contra 12. Escanteios, 7 a 1 – disse Ceni, usando números para destacar o volume de jogo na frente, que não foi transformado em gols para evitar a derrota.
+ Atuações do São Paulo: Chavez faz dois gols; Douglas e Buffarini vão mal
– Tem bastante coisa para acertar. Eu vi muita coisa boa e vi muita coisa que fugiu do que nós trabalhamos. Mas a parte de perder gols e sofrer gols, isso acontece. Uma falha, um erro, um deslize... Temos muito a evoluir taticamente, como grupo, e eu tenho bastante coisa para fazer no time – completou o técnico, sempre dando ênfase na atuação coletiva, não em erros individuais.
O São Paulo volta a campo na quinta-feira, em São Luís, no Maranhão, em jogo único contra o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil – por jogar fora de casa, o Tricolor tem a vantagem do empate. Wellington Nem, que saiu machucado ainda no primeiro tempo da partida deste domingo, é dúvida.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2017/02/ceni-blinda-defesa-do-sao-paulo-e-culpa-falta-de-compactacao-por-derrota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário