domingo, 5 de fevereiro de 2017

Carille pede paciência em início no Corinthians: "Vai ser difícil encantar"



CORINTHIANS



Técnico valoriza vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na estreia do Paulistão, e diz que entrosamento vai fazer time jogar melhor: "Grupo novo, com jogadores chegando"



Por
Sorocaba, SP


(OBS. DO BLOG:
VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)


O gramado ruim, o início de trabalho e a busca rápida por entrosamento fizeram o Corinthians ter uma atuação não tão vistosa em sua estreia no Campeonato Paulista. Mesmo assim, o técnico Fábio Carille valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, neste sábado, em Sorocaba. Os resultados positivos podem ajudar o começo do novo Timão.


São Bento x Corinthians Fábio Carille (Foto: Marcos Ribolli)Fábio Carille espera maior compreensão da torcida no início de 2017 (Foto: Marcos Ribolli)


Em entrevista coletiva após a partida, Fábio Carille pediu paciência à torcida e avisou que o futebol mais vistoso virá com o tempo de treinos. 

– Nesse início, vai ser difícil de encantar, um grupo novo, jogadores chegando, a importância de trabalhar em cima de vitórias é fundamental. Não pode achar que porque ganhou está tudo bom, tem erros que vamos corrigir, mas com as vitórias é mais fácil – disse Fábio Carille.

O técnico também disse entender as críticas iniciais da torcida, que ainda está ressabiada com o 2016 abaixo da média. Ele espera maior apoio.

– Com a vontade e determinação destes jogadores, e aos poucos jogando melhor, a torcida vai vir com a gente e vamos ficar mais fortes – destacou o técnico corintiano.

A vitória levou o Timão aos três pontos no Grupo 1 do Paulistão. Pelo estadual, a equipe volta a campo no próximo sábado, contra o Santo André, às 21h (de Brasília), na arena. Antes, na quarta-feira, o Corinthians estreia na Copa do Brasil contra a Caldense, fora de casa.



Veja outras respostas da coletiva de Carille:

EXPECTATIVA PARA 2017
– Tenho certeza de que esse ano, será melhor para todos que chegaram no ano passado, precisa de adaptação. Muitos chegaram para resolver logo pelos jogadores que saíram ano passado. Quando precisarmos deles, eles vão melhor que ano passado.

PABLO
– Corinthians estava de olho no Pablo desde a Ponte, não é novidade, firme, antecipação, rápido, a gente acompanha desde o Avaí. Está rendendo o que estamos esperando.

QUEM JOGA NA QUARTA?
– Vamos aguardar, alguns jogadores saíram desgastados, eles se reapresentam na segunda-feira, mas a tendência é manter o time na quarta-feira (contra a Caldense).



FONTE:

Nenhum comentário: