quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Arsenal perde em casa e se distancia ainda mais do título da Premier League



CAMPEONATO INGLÊS DE FUTEBOL 2016/17

23ª RODADA



Derrota para o Watford em Londres deixa os Gunners a nove pontos do líder Chelsea



Por
Londres



O Arsenal deu um passo atrás na disputa do título do Campeonato Inglês. Diante de um adversário da metade inferior da tabela, os Gunners voltaram a decepcionar o seu torcedor e perderam por 2 a 1, nesta terça-feira, em Londres, pela 23ª rodada. A diferença para o líder Chelsea, que empatou com o Liverpool em Anfield, é de agora nove pontos. Ainda resta mais de um terço de Premier League pela frente, mas a sensação é de que mais uma vez Arsène Wenger não será capaz de acabar com um jejum que completará 13 anos.

O Watford construiu a sua vantagem logo no início de jogo. Aos dez minutos, Kaboul chutou de longe e contou com desvio em Ramsey para abrir o placar. Deeney ampliou aos 13 em contra-ataque, aproveitando rebote de Cech. Iwobi descontou aos 12 da etapa final após boa jogada de Sánchez pela direita, superando o goleiro brasileiro Gomes, que teve boa atuação.

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

Gomes Watford Arsenal (Foto: Getty Images)
Gomes pula de alegria com o segundo gol do 
Watford sobre o Arsenal (Foto: Getty Images)


O Arsenal caiu para terceiro também com o ponto conquistado pelo Tottenham contra o Sunderland, fora de casa – os dois têm 47 pontos, mas os Spurs estão em vantagem por conta do saldo de gols. O Chelsea, dono de vantagem confortável, tem 56. O Watford é o 13º, com 27.

Os Blues poderão tirar de vez os Gunners da corrida pelo título no sábado, às 10h30 (de Brasília), em clássico no Stamford Bridge.

Kaboul gol Watford Arsenal (Foto: Getty Images)
Özil e Sánchez desolados após o gol de 
Kaboul (Foto: Getty Images)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2017/01/arsenal-perde-em-casa-e-praticamente-da-adeus-disputa-do-titulo-do-ingles.html

Nenhum comentário: