SANTOS
Aos 37 anos, camisa 8 do Santos estendeu o vínculo até o fim de 2018. Ele recebeu um pequeno reajuste salarial para renovar
Renato, aos 37 anos, quer jogar ainda mais pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
– Eu me sinto bem hoje. A cada ano, principalmente no começo, há o interesse da diretoria em prorrogar. Eu fiquei feliz. Sempre falo com a minha família, analiso estado físico e mental. Enquanto eu tiver prazer de vir ao CT e treinar, ter ambição de poder vencer, eu vou continuar – disse Renato nesta quarta-feira.
+ Vanderlei faz aniversário e recebe "homenagem" de Zeca no Santos
– São dois anos praticamente (antes do fim do contrato). A partir de janeiro de 2018, se eu me sentir bem, vamos conversar para renovar. Penso a cada ano. Não coloco meta para não ser surpreendido – completou o camisa 8.
+ Voltando! Ricardo Oliveira corre no campo pela 1ª vez após caxumba
Além da qualidade técnica de Renato, que é titular absoluto, comissão técnica e diretoria veem o volante como imprescindível para o ambiente santista. Ele é exemplo de disposição e tem ótimo relacionamento com os mais jovens do elenco.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/02/de-contrato-novo-renato-nao-pensa-em-aposentadoria-eu-me-sinto-bem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário