quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jornal: Bale voltará aos treinamentos do Real Madrid na próxima semana


FUTEBOL ESPANHOL



Jogador, que sofreu grave lesão no tornozelo, ainda não tem data para voltar a jogar



Por
Madri, Espanha



O Real Madrid estava proibido pela Fifa de contratar jogadores na janela de inverno do futebol europeu por conta de uma punição. Mas o técnico Zidane terá em breve um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se do retorno aos treinamentos do atacante Bale, que deve acontecer na próxima semana. A informação é do diário "Marca".

Gareth Bale - Real Madrid (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Bale precisou passar por uma cirurgia por 
conta de uma grave lesão no tornozelo 
direito (Divulgação/Real Madrid)


Bale sofreu uma grave lesão no tornozelo direito no dia 22 de novembro de 2016 e precisou passar por uma cirurgia poucos dias depois. A previsão inicial do departamento médico do Real Madrid era de que o jogador voltaria aos trabalhos dentro de três meses, prazo que será superado com sua volta na próxima semana.

A ideia da comissão técnica do Real Madrid é fazer a transição de Bale para o gramado aos poucos. Mas ainda não há prazo para o atacante galês voltar a jogar, algo que o clube madrilenho trata com cautela. É certo que ele não terá condições de enfrentar o Napoli no dia 15, em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League. E expectativa é por sua utilização até o fim do mês de fevereiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/02/jornal-bale-voltara-aos-treinamentos-do-real-madrid-na-proxima-semana.html

Nenhum comentário: