domingo, 1 de janeiro de 2017

Marinho agradece por ano no Vitória, e torcedores perguntam: “Despedida?”





VITÓRIA


Em negociação com o Flamengo, atacante faz postagem em rede social, lembra momentos em que foi desacreditado e faz votos para que 2017 seja ainda melhor



Por
Salvador



Marinho; Instagram; Vitória (Foto: Reprodução)
Em rede social, Marinho posta mensagem 
de agradecimento ao Vitória (Foto: Reprodução)


O atacante Marinho postou, neste domingo, uma mensagem de gratidão em seu perfil no Instagram – mas que bem pode ter tom de despedida na interpretação de alguns torcedores. No primeiro dia de 2017, o jogador relembrou o que passou em 2016 e tratou de deixar o “muito obrigado” aos funcionários do Vitória pelo apoio na temporada passada.  

- RETROSPECTIVA 2016!! Fui desacreditado por muitos!! Mas Deus nunca desacreditou!! Oportunidades apareceram!! Muitas vezes, não do jeito que imaginamos, mas uma hora as coisas iriam ser como pensei!! Nada foi por acaso, sempre busquei reconhecimento e não sucesso!! Busquei ser reconhecido pelo que fazia em campo! E não foi só uma fase, foi fruto de trabalho árduo, muita dedicação e muito empenho e acreditando que o que eu fazia era pra nesse final de temporada colher tudo que fiz no início de ano. Aliás, minha trajetória desde o início!! Sempre me dediquei, trabalhei igual a todos!! Porém, tentando achar a perfeição, mesmo que não exista, eu queria chegar, porém sabia que, se não conseguisse, estaria em um nível melhor!! Gratidão a Deus e ao E.C Vitória, que oportunidade e confiança no meu potencial, toda torcida que me abraçou desde da minha chegada ao clube!! Me lembro da recepção, ao me apresentar, foi sensacional!! Confiança que me fez sempre fazer o melhor, me dedicar e lutar pelos objetivos, não meus e, sim, do clube!! – escreveu Marinho.

marinho coritiba x vitória couto pereira (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Alvo de grandes clubes, Marinho foi um dos 
destaques do Vitória em 2016 (Foto: 
Giuliano Gomes/PR Press)


Em seu texto, Marinho ainda aproveitou para deixar votos de que 2017 seja ainda melhor que o ano que terminou e destacou o empenho dos profissionais do Vitória em prol do desenvolvimento do clube.  

- Ganhei, perdi!! Chorei, ri!! Mas tive mais felicidade que tristeza nesse meu em ano de clube!! Ano esse que tive a maior felicidade do mundo ao ver o nascimento da milha filha, algo que foi único pra mim e que me fez crescer e lutar mais e mais pelo que eu sempre sonhei!! Grato a ti, Deus, e que o Senhor reserve pra mim e para todos muita paz, saúde, amor, alegria e muito sucesso nesse 2017!! Que seja um ano maravilhoso!! Conheci pessoas que me ajudaram tanto. Reconhecer e ter gratidão por pessoas que nos fazem crescer não tem preço!! Isso é questão de reconhecimento!! Obrigado e devo a vocês!! Todos os médicos, fisiologistas, preparação física, fisioterapeutas e todos que fazem seu melhor no trabalho para o crescimento cada vez maior do EC VITÓRIA. Obrigado, pois vocês também fazem parte do meu ano no clube, um 2016 maravilhoso!! 2017 cheio de Alegria e Sucesso e muita paz e amor para todos – completou.  


Torcedores apontam "tom de despedida"

O texto, no entanto, deu margem a perguntas por parte de torcedores, que não esqueceram as negociações em andamento para que Marinho deixe a Toca do Leão. Sob a mensagem escrita pelo atleta, usuários do Instagram questionaram se tratava-se de uma despedida, mas não tiveram resposta.

Marinho; Instagram; Vitória; comentários (Foto: Reprodução)Usuários questionam sobre possível despedida (Foto: Reprodução)


- Está se despedindo? Está vindo para o meu Mengão! - postou um dos torcedores.
Alvo de diversos clubes, Marinho está mais próximo do Flamengo, que tem prioridade nas tratativas e espera resposta do Vitória até terça-feira. O empresário do jogador, Jorge Machado, admitiu que a negociação está adiantada e revelou que vai a Salvador no início desta semana para se reunir com dirigentes do clube baiano.

A multa contratual é de 5 milhões de euros (R$ 17 milhões), mas o Rubro-Negro carioca quer comprar 50% dos direitos econômicos do jogador - 30% é do Cruzeiro, 20% da JMB (empresa de Jorge Machado e Bismarck). Há interesse de outros clubes brasileiros e de fora do país na contratação do jogador.


SAIBA MAIS:
Fla avança na disputa por Marinho, e reunião com Vitória deve selar saída
Presidente do Santos vê megalomania por Marinho: "É bom, mas não craque"
Arisco, Marinho fala em Fla, Santos e em jogar na China: "Quem não iria?"
“Pelo jeito, sou o último a saber”, diz Marinho sobre suposta oferta chinesa
Fique por dentro das notícias do esporte baiano
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2017/01/marinho-agradece-por-ano-no-vitoria-e-torcedores-perguntam-despedida.html

Nenhum comentário: